Playlist Semana

Olá meninas, venho muito alegre trazer essa playlist pois ela contem algumas das minhas musicas favoritas do fenômeno RBD, e como todos sabem eu amo a Anahi Giovanna Puente, então estou super feliz por ver ter os dias alem de ter visto boomerang e ter os dvd, ela todos dias telinha, haha. Ta você e doida menina ? não mas quem nunca ficou tão feliz em poder reviver um dos melhores momentos da sua vida, e só de ouvir o instrumental da musica saber toda letras, quem canta, aniversario, ficar 13 horas numa fila para ver eles, te fotolog,  e  N coisas não sabe o que e " ser um fan de coração.", tenho amigos que nunca gostaram mais, não me importo pois eu sei o quanto eles foram e são importantes pra mim.  E vamos parar de falar tanto porque senão fico horas aqui falando sobre o quanto amo eles então solta o som :)

Tras de mi

Áun Hay Algo 

Asi soy yo 

Un poco de tu amor 

Salva-me 


Então e isso por hoje , porque eu indico todas as musicas para ouvir e como são muitas coloquei essas cinco, só pra ficar com gostinho de quero mais, e me contem vocês tem uma favorita, se curtiam. 
Beijos a todos e principalmente a geração RBD!! <3

5 comentários:

  1. não gostava muito não na epoca , mas é bem melhor que o brasileiro hehehe

    amoresepipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU AMOOO RBD s2
    Estou muito feliz porque irão voltar a passar no sbt e eu estou assim... MUITO ANSIOSA. Eu sinto palpitações e me faz retornar a 2005 é quando ouço "enseñame" não dá outra. *-*
    Ainda bem que você é a "Mia" porque eu sou a "Roberta" hahahaha
    Amei teu blog amore!
    P.S: te conhecia do flogvip se não me engano.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti essa novela. ahsuhsauhsa' mas conheço algumas músicas pq minhas primas amavam e viviam cantando. :D

    • Ta rolando sorteio de um colar bicicletinha fofinho lá no blog Sorteio Colar Bicicletinha

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Vou te confessar que eu nunca assisti essa novela, hehehe, nem agora que está passando de novo... não curto muito esse tipo de novela, mas conheço os atores/cantores sim! :)
    Estou seguindo seu blog já, adorei seu cantinho aqui. <3
    beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awwnnn amei, eu amo RBD!
    Adorei seu blog! *-*
    Beijos, Camila

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir