ASSUNTO DA VEZ : CONHECENDO MENINAS

Fala serio, quem nunca fofocou, não importa o assuntos todos queremos opinar e falar o que achamos, pensando nisso e nas novidades para blog trouxe esta categoria e a cada quinze dias , a meninas convidadas irão falar sobre um assuntos diferente, então esse post e para conhecerem as meninas e identificarem com cada uma então bora para de bla bla e ir para apresentação :



  Me chamo Monique Souza, tenho 17 anos e estudo no terceiro ano do ensino médio e técnico em informática. Comecei a escrever na internet em 2010, mas parei pois na época meu notebook foi roubado. Recomecei em 2013 e percebo que escrever é relaxante e terapêutico. Gosto de escrever sobre tudo e todos que me cercam. Adoro ler, sou bookaholic assumida e sempre que saio, sozinha ou acompanhada, tenho que passar em uma livraria para conferir novidades.

Ariana, 14 anos  apaixonada por livros, filmes e meninos que toquem instrumentos. Tira fotos por hobby, mas pretende seguir profissão.

Saiba mais : (http://www.aiiquelindo.com / @biabim28  )







Camila Vieira, 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda e amante de fotografia. Tem outras paixões como ouvir músicas, assistir filmes e séries, escrever, viajar, conhecer lugares e tudo que é diferente.

Saiba mais : ( https://www.facebook.com/oohmila )






Leticia Mucci, apaixonada por moda , filmes









Queria esclarecer, que temos mais duas vagas e a principal função dessa tag é pra mostrar pra você e pra todo mundo que a forma que você enxerga a coisas muda sua vida. Acredite, você vai se surpreender e se identificar com meninas que são diferentes de você, mas ao mesmo tempo tem opiniões parecidas. haha  E ai gostaram da tag nova? Qual delas você se identificou mais? Interesadas em entrar me procurem  Bora pra fan page ? haha 

3 comentários:

  1. Ah que legal ;)
    Vou curtir muito essa novidade.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, afinal é sempre bom saber a opinião de outras pessoas! hehe

    Sucesso meninas!

    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir