Tudo Novo

Finalmente chega 2014, mas desta vez não fiz Wish List, pois sempre cumpria  no máximo três itens da famosa lista, Então resolvi cronometrar os dias sempre toda noite e viver cada dia de uma vez pois preciso disso no momento. Como todos já sabem estava ausente aqui pois e meu ultimo ano na faculdade e fica tudo muito agitado. Como foi a virada de ano de vocês? espero que tenha sido ótima e que 2014 venha com muita saude e alegria para todos.

Novidades / Convites 

  • Redes sociais:  Page, e logo o blog terá Instagram pois quero ter mais contato com voceis .
  • Conteúdo: vou abranger um pouco de tudo pois acho que ficar focado em um único assunto seria muito chato, então blog terá varias entrevistas fiquem atentos.
  • Convites: convido a todas a leitoras do blog para participarem , me mandarem pedidos de post, por todas redes sociais que preferem.
Então e isso para o primeiro post do ano, e para começar com pé direito pois este ano preciso atualizar aqui com frequência. Beijos FELIZ 2014 

Um comentário:

  1. Olá querida ♥
    Estou passando para informar que você foi indicada para a TAG:11 Perguntas ! Acesse esse link : http://www.agorafinalmente.com/2014/03/tag-11-perguntas-1-video_19.html e verás todas as regrinhas ! Você vai adorar participar . Assista o vídeo e se inscreva no meu canal , beijinhos e obrigada pela participação ♥

    ResponderExcluir