Playlist: Top five + Layout Novo

Heey ! que saudades estava daqui, apos o HIATUS, estou de volta e com muitas novidades, repararam como ficou lindo o novo lay ? me contem se gostaram. Então como estava de ferias, e ouvindo muita musica, separei as 5 musicas mais escutadas,  nesta semana de feriado prolongado.( gosto bem ecletico haha )  Então espero que gostem e ate proximo post.


                                                                    Anahi - Absurda
 
                                                                    Hevo84 - Minha Pira
 
Te amo I love you - Marcos Belutti
 
Tsunami - Gustavo Lima
 
Largadinho - Claudia Leitte


4 comentários:

  1. ooii, que bom que voltou!!
    Ficou lindo o layout!!

    Te marquei no meu blog para responder uma tag!! :DD

    http://fiquemais.blogspot.com.br/2013/02/e-ai-meninas-recebi-uma-tag-da-procura.html

    Um beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Quer fazer uma parceria entre blogs? Vou analisar e escolher 5 blogs para se tornar parceiros aqui da Stylish Girls.

    --> As inscriçoes vão até dia 15/02

    http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br/2013/02/parceria-entre-blogs.html

    Participe!

    ResponderExcluir
  3. HEEHE Oi Gi! Acho que nunca comentei aqui né? Bem, vim mudar essa situação! :3
    E tenho que dizer que como você tem um estilo popular, eu já ate imaginava que você curtia essas musicas ^^ E falando de musicas, eu nem tava sabendo que a Anahi tinha lançando uma musica nova O_O (como assim??) Vlw viu? Graças a esse post eu já baixei ela õ//

    Enfim, adorei teu blog! :}

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir