Livro Carnaval - Luiza Trigo


Livro : Carnaval
Autor (a) : Luiza Trigo
Numero de pagina : 152
Editora : Rocco
Onde encontrar:  

 Carnaval e o livro de estreia da escritora @lulytrigo, em seu primeiro livro nos transporta para o delicioso carnaval de Recife, para passarmos o feriado com Gabi e suas primas .
O livro e bem curtinho em uma pouco mais de cem paginas, conhecemos o amor que Gabi tem pela cidade quente, Gabi decidi ir para a casa das primas em Recife, para se divertir , curtir o feriado e aproveitar a promoção das linhas áreas, e claro esquecer o ex namorado, apesar da curta historia tem muitas musica , festas, diversão ah e claro obvio aquele amor de verão (quem nunca teve #aloka),tudo isso na cidade do Frevo.
Eu gostei do livro, pois a autora não faz Gabi parecer uma adolescente perfeita, no quesito comportamental e creio que muita gente ira se identificar, assumo ter a personalidade um pouquinho parecida com a da personagem , em se preocupar com os outros. Não curti o fato do livro passar muito rápido, entendo que tudo acaba mais você fica com aquele gosto de quero a continuação sabe rs ?
Em geral gostei do livro, e uma historia que indico, e ideal para aqueles dias meios tristinhos, você fecha o livro rindo, e bem mais alegre, não se pode ler esperando algo inovador mais sim uma historia fofinha, que ira em algum momento parecer com momentos de carnavais passados, ou aquele amor de verão que da borboletas no estomago do de lembrar.

9 comentários:

  1. parece ser um livro divertido e de leitura simples .

    ResponderExcluir
  2. aah deeeeve ser mtmtmto boom esse livrooo!
    queeroo leeer, carnaval do recife deve ser mtmto mara! kkk eu nuncaaa fuuii... mais é um sonho! [aaaa] espero ter a oportunidade de ler esse livro e conhece recife! haha

    ResponderExcluir
  3. Já disse que você vai me emprestar né? hahahaha

    http://haditablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, não vou opinar muito, mesmo porque não li o livro e não gosto desse tipo de literatura-adolescente.

    Porém, gostei do teu blog e estou te seguindo.

    Um beijo, Misunderstood.

    ResponderExcluir
  5. Não li... Mas parece ser uma ótima dica de leitura...

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi! Eu não conhecia esse livro ainda, mas, apesar de ser uma história um tanto adolecente demais, parece ser bem divertido. Quem sabe não entra para minha lista. :D

    Beijos,
    Mih.

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de conhecer o carnaval em recife..
    interessante seu blog, vo te seguir ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie. Ainda não conhecia esse livro, mas confesso que fiquei curiosa para lê-lo. Também tenho vontade de visitar Recife, não pelo Carnaval, mas pela culinária que eu adooooro <3 Um dia ainda visitarei, gosto da cultura nordestina e acho que o livro passou bem para o leitor, hein?

    Beijos!
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  9. Desconhecia esse livro, e embora não gostando de livros rápidos, me parece uma leitura satisfatória.
    blogqueridarealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir